Todos que tem direito a aposentadoria por invalidez deve marcar uma perícia no INSS, clique no botão e saiba mais informações
MARCAR PERÍCIA INSS 2021

Tabela INSS 2018

Veja a Tabela Atualizada do INSS 2018 – Tabela de Contribuição Mensal

Se você pensa em um dia se aposentar é preciso saber que a contribuição feita ao INSS é de extrema importância, pois desse modo o INSS conseguirá aposentar todos os contribuintes em caso de idade avançada, auxílio doença e outra série de benefícios destinada aos trabalhadores de instituições privadas e públicas que contribuem para a previdência social.

O trabalhador poderá consultar a Tabela INSS 2019 e fazer o cálculo de quanto ele deverá destinar do salário para contribuir com o INSS, a fim de garantir todos os direitos de recebimento de auxílio, todos os direitos trabalhistas são assegurados para aqueles que contribuem.

Nesse texto você ficará por dentro de informações de suma importância sobre a Tabela de Pagamento do INSS 2018, como consultar, e como receber o pagamento do INSS, entre outras informações.

O INSS foi criado para garantir os benefícios para o trabalhador, desde que seja paga uma quantia todo mês, o pagamento INSS garante uma série de benefícios e com isso faz com que o trabalhador fique assegurado em caso de doença, invalidez ou até mesmo ajuda a família do trabalhador em caso de morte, não deixando a família desamparada. O pagamento do INSS 2018 é de suma importância para quem tem carteira assinada e para quem não tem também.

Tabela INSS 2018

A tabela do INSS 2018 é divulgada todo ano e serve para que os patrões faça os cálculos de quanto deve ser pago ao INSS referente ao salário do seu empregado, por exemplo, um trabalhador que recebe mensalmente 2 mil reais, o trabalhador nesse caso deverá pagar 9% desse total, ou seja 180 reais.

Como encontrar a Tabela INSS 2018?

Existem várias formas de encontrar a Tabela INSS 2018, você pode conferir na imagem abaixo ou se preferir, pode acessar diretamente no link (https://www.inss.gov.br/servicos-do-inss/calculo-da-guia-da-previdencia-social-gps/tabela-de-contribuicao-mensal/), diretamente no site do INSS você confere a tabela atualizada, caso tenha alguma alteração no decorrer do ano.

Tabela Empregado Doméstico INSS 2018

Tabela Contribuinte Individual INSS 2018

Tabela Pagamento de Benefícios INSS 2018

Como Receber o Pagamento INSS ?

Caso você tenha direito ao pagamento do benefício INSS 2018, o processo é bastante simples. O contribuinte terá que ir a uma agência da Caixa Econômica Federal com os documentos pessoais, número do PIS/PASEP e cartão cidadão, entregando todos os documentos, é preciso falar com o funcionário da agência que deseja sacar o benefício do INSS, uma informação importante, é que se o contribuinte não sacar seu benefício em até 60 dias, o dinheiro é devolvido ao INSS, portanto fique atento ao prazo!